Gestores

Prefeito(a) e Vice-prefeito(a).

  • PREFEITO
    WEMBLEY GOMES COSTA

    Popularmente conhecido como Beim, é nascido e criado neste município litorâneo. Filho de Dona Margarida e Seu João do "Pife" (renomado sanfoneiro da região). Desde cedo absorveu os valores e a cultura local que moldariam sua trajetória. Sua infância foi permeada pela música e pela rica cultura e forte desejo de mudar o futuro de Paracuru.

    Durante sua adolescência, Beim nutria uma paixão ardente pelo futebol. Seus dribles e sua habilidade com a bola chamavam a atenção de todos, indicando um talento nato para o esporte. Contudo, foi no serviço público que ele encontrou sua verdadeira vocação: servir à comunidade que o viu crescer.

    Seus primeiros passos profissionais foram dados no Fórum de Paracuru, onde sua dedicação e comprometimento logo o destacaram. Posteriormente, trabalhou na Secretaria de Educação, onde pôde entender as necessidades e os desafios enfrentados pelos educadores e estudantes locais. Essa experiência sólida em diferentes setores do governo municipal o preparou para assumir responsabilidades maiores.

    Em 2020, Beim decidiu dar um passo adiante e concorreu ao cargo de prefeito de Paracuru. Sua campanha foi marcada por propostas sólidas, compromisso com a transparência e um olhar atento às demandas da população. Nas urnas, sua vitória foi expressiva, com mais de 12 mil votos, refletindo a confiança e o apoio da comunidade.

    Atualmente, Wembley Gomes Costa está à frente da gestão de Paracuru, governando em estreita colaboração com o povo. Sua administração é marcada pela dedicação incansável, pelo diálogo constante e pelo compromisso de transformar o município através de políticas públicas eficientes e inclusivas. Seu objetivo é construir uma cidade melhor para todos, onde cada cidadão tenha oportunidades de crescimento e qualidade de vida.

  • RACHEL DE SOUSA VIEIRA MARQUES

    VICE-PREFEITO(A)

Gestores anteriores
Data inicio Data fim Nome Cargo
14/12/2017 31/12/2020 ELIABE ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA PREFEITO(A)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito