Notícias

Conheça Adriano de Sousa, um paracuruense que se destaca no surfe

Data: 30 de Maio de 2017

Uma criança cheia de sonhos e determinação. Este é Adriano de Sousa, de apenas 10 anos, aluno da Escola Municipal Antônio Sales. Desde os 6 anos ele já despertava o amor pelas ondas, e foi quando a mãe Viliane Cipriano conheceu através de uma amiga o projeto Talentos da Praia, realizado pela Associação de Surfe do município com o apoio da Prefeitura de Paracuru, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O menino já participou de campeonatos locais e estaduais. Já viajou para vários estados como Bahia, Paraíba e Natal, e recentemente ele recebeu um convite de forma inesperada para conhecer o Rio de Janeiro de um dos maiores nomes do surfe mundial, Adriano de Souza, o Mineirinho, que em 2015, foi campeão mundial no World Surf League.

Na última sexta-feira, o jovem estudante embarcou com tudo custeado pelo campeão mundial para a cidade maravilhosa para assistir o ídolo participar de mais uma competição. A mãe, Viliane Marques, segue junto com o filho na busca de vê-lo brilhar nas ondas do mundo. Eu apoio meu filho. Meu sonho é que ele estude muito e possa ser um grande campeão.

A Prefeitura de Paracuru se orgulha de paracuruenses como Adriano de Sousa, que mostram que as barreiras e dificuldades podem ser quebradas com força e determinação.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Paracuru

LOCALIZAÇÃO

 R. Cel. Meireles , nº 07 centro

 (85) 3344-8801

 comunicacao@paracuru.ce.gov.br

REDES SOCIAIS