Notícias

Paracuru é classificado no Programa Segundo Tempo 2018/2021

Data: 22 de Agosto de 2017

A Prefeitura de Paracuru, através da Secretaria de Educação, teve sua proposta de trabalho do Programa Segundo Tempo (PST), classificada pelo Ministério dos Esportes. O Programa tem como objetivo a democratização do acesso à prática esportiva de crianças e adolescentes de 6 a 17 anos expostos aos riscos. O programa tem duração de 19 meses. O município ficou classificado na 33° posição, dentre as mais de 180 cidades cearenses.

Em Paracuru, serão beneficiadas 300 crianças e jovens com a implantação de três núcleos esportivos: estádio O Ribeirão, quadra esportiva Padre João da Rocha e quadra esportiva Paulo Roberto Albuquerque Sanders. Os espaços oferecerão atividades de futsal, voleibol, handbol, futebol e atletismo.

A última vez que o programa foi implantado em Paracuru foi no período de 2009 a 2012, na gestão da então prefeita Érica de Figueiredo. Em breve a gestão municipal firmará um convênio para que seja iniciado um processo seletivo de bolsista para professor de educação física e monitores para atuarem nos núcleos. #AquiTemTrabalhoSério #Compartilhe

Assessoria de Comunicação

comunicacao@paracuru.ce.gov.br

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Paracuru

LOCALIZAÇÃO

 R. Cel. Meireles , nº 07 centro

 (85) 3344-8801

 comunicacao@paracuru.ce.gov.br

REDES SOCIAIS