CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Município 19/12/2022 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 27º EDITAL DE CONVOCAÇÃO, EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 001/2015

1.1. Os candidatos relacionados no Anexo I, do presente Edital, deverão

comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular, com firma reconhecida em cartório, no período de 20 a 23 de dezembro de 2022, das 08:00h ás 14:00h, na sede da Secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura Municipal de Paracuru, localizada na Rua Cel. Meireles, n° 07, Centro, CEP: 62.680-000, Paracuru/CE, para apresentação e

entrega dos documentos constantes no Anexo II, parte integrante da presente convocação, e na forma do Edital de Abertura do Concurso Público Municipal.

#edital #concursopublico #paracuru #prefeituradeparacuru

#Município 23/03/2022 SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, CIDADANIA E TRÂNSITO CNH Popular 2022 disponibiliza 20 mil vagas para o interiro do Estado; saiba como se inscrever

CNH Popular 2022 disponibiliza 20 mil vagas para o interiro do Estado; saiba como se inscrever??

O Governo do Ceará lançou nesta terça-feira 22, mais 25 mil vagas para o programa CNH Popular, sendo 20 mil para o interior do Estado e 5 mil para a cidade de Fortaleza. A iniciativa já beneficiou mais de 139 mil pessoas com carteiras de habilitação gratuitas nas categorias A e B. Os interessados devem se cadastrar no site do Detran.

? https://cnhpopular2022.detran.ce.gov.br/cnh_popular

É importante que os candidatos estejam atentos a tentativas de fraudes. As inscrições deverão ser feitas somente através do site oficial do Detran-CE.

O Detran-CE destaca que não encaminha e-mail e nenhum tipo de link através de redes sociais ou aplicativos de mensagens.

?Quem pode participar?

beneficiários do Programa Auxílio Brasil

pessoas com deficiência

pessoas Egressas do Sistema Penitenciário

Confira o passo a passo para se inscrever:

Acesse o site do Detran.

Preencha com o seu CPF e selecione o tipo de beneficiário.

Clique em confirmar

Coloque as informações solicitadas e anexe a documentação exigida

Não esquecer de colocar o número de telefone

Os dados passarão por análise do Detran.

Após a aprovação do cadastro, será agendada a COMISSÃO onde você será devidamente direcionado pelo Detran para a autoescola.

?Os documentos necessários são:

??Identidade com foto

??CPF

??Comprovante de residência ou Declaração de residência

??Declaração Médica

??Declaração de Egressão do Sistema Penitenciário

??Comprovante de vacinação (ciclo vacinal completo)

#Município 05/01/2022 SECRETARIA DE GOVERNO Você tirou foto no maior Natal da Região com o Papai Noel?

Você tirou foto no maior Natal da Região com o Papai Noel?

Esta disponível para download as fotos do Natal Paracuru fé, Luz e Esperança, então se você tirou foto com o Papai Noel e a Turma da Frozen, é só entrar no link, escolher a pasta Natal 2021, verificar o dia de sua foto, e procura-la para guardar de lembrança.

Link; https://linktr.ee/paracuruprefeitura

#Município 01/01/2022 SECRETARIA DE GOVERNO Dia Mundial da Paz

A paz é o resultado de diversas escolhas diárias e individuais. É estar com a família e amigos que te apoiam, se reinventar em meio as adversidades, ter tolerância, aceitar as diferenças e ajudar o próximo da maneira que for possível. Seja feliz e que 2022 seja repleto de paz!

#Município 03/12/2021 SECRETARIA DE GOVERNO Edital de Processo Seletivo Público Simplificado 001/2021 - Secretaria de Administração e Finanças. Ficha de Inscrição do Edital de Processo Seletivo Público Simplificado 001/2021 - Secretaria de Administração e Finanças.
#Município 07/09/2021 SECRETARIA DE GOVERNO Em uma cerimônia simbólica, a Prefeitura de Paracuru comemorou o aniversário de 199 da independência do Brasil.

Em uma cerimônia simbólica, a Prefeitura de Paracuru comemorou o aniversário de 199 da independência do Brasil. ????

O ato aconteceu no último dia 7 de setembro, em frente ao Paço Municipal, contando com a presença do Prefeito Wembley Beim e da Vice-prefeita Rachel, além de vereadores, secretários e outros membros da gestão municipal, que puderam apreciar as apresentações da Guarda Municipal ao som da Banda Mestre Pixuna.

Confira as fotos.

?? Alexandre Mendes e Beto Mídia.

#Município 08/06/2021 SECRETARIA DE GOVERNO Desacatar servidor público É CRIME!

#GentilezaGeraGentileza | É lei. Desacatar servidor público É CRIME!

O crime de desacato somente ocorre quando o funcionário público está no exercício de sua função ou em razão dela (ou seja, dentro ou fora da repartição pública), podendo ser realizada por qualquer sujeito.

Desacatar é o mesmo que humilhar, desrespeitar, desprestigiar. Quando o sujeito ativo humilha, desrespeita, desprestigia o funcionário público no exercício de sua função ou em razão dela, ele pratica o crime de desacato.

Alguns exemplos são xingar um funcionário público, rasgar uma multa, apontar o dedo na face do funcionário, gestos obscenos, dentre outros atos. No momento que o cidadão comete alguns desses atos ele está desprestigiando a administração pública que está naquele momento sendo representada na pessoa do funcionário desacatado.

#Município 24/07/2020 SECRETARIA DE ARTICULAÇÃO SOCIAL Secretária Marília, da Secretaria de Articulação, visita Associação Comunitária dos Torrões e Casa de Telha.

Secretária Marília, da Secretaria de Articulação, visita Associação Comunitária dos Torrões e Casa de Telha, para avaliar de perto as reais necessidades daquelas localidades. A Secretária vê também, após a pandemia, retomar reuniões, com Associações em todas as localidades.

#Município 16/06/2018 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL O Governo Municipal de Paracuru, apoia essa causa.
#Município 13/06/2018 SECRETARIA DE GOVERNO Posse do Prefeito Municipal de Paracuru, Eliabe Albuquerque.
#Município 06/11/2017 SECRETARIA DE AGROPECUÁRIA, PESCA E RECURSOS HÍDRICOS Campanha de vacinação da 2° dose contra a febre aftosa acontece até 30 novembro
A campanha de vacinação da 2° dose contra a febre acontece até o próximo dia 30 de novembro. Devem ser vacinados os bovinos e os bubalinos de até 24 meses. A vacina, que é obrigatória, pode ser encontrada nas lojas de produtos agropecuários cadastrados.
Em Paracuru, a expectativa, segundo a Secretaria de Agropecuária, Pesca e Recursos Hídricos, é vacinar mais de 1.600 animais. Quem não vacinar o seu rebanho, poderá ser fiscalizado pelos órgãos estaduais de sanidade animal e ser penalizado.
A febre aftosa é uma doença infecciosa causada por vírus. Ela atinge animais de cascos bipartidos, como bovinos, bubalinos, ovinos, caprinos e suínos. É uma doença altamente contagiosa, por isso proteja seu rebanho.

#Município 05/09/2017 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Prefeitura realiza desfile cívico nesta quinta-feira
A Prefeitura de Paracuru, por meio da Secretaria de Educação, realiza na próxima quinta-feira, 07 de setembro, o Desfile Cívico em comemoração à independência do Brasil com o tema “Sou verde, amarelo, azul e branco. Não desisto de amar o Brasil”.
Participarão do momento escolas municipais, estaduais, particulares, a banda de música mestre Pixuna, banda marciais, clube dos desbravadores, guarda municipal, corpo de bombeiros e os idosos que fazem parte das atividades da secretaria de assistência social.
O desfile terá início às 8h da manhã. Os ônibus sairão das localidades em horários normais de funcionamento.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Paracuru
comunicacao@paracuru.ce.gov.br
#Município 29/06/2017 SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E MEIO AMBIENTE Festa de São Pedro reúne milhares de fiéis Festa de São Pedro reúne milhares de fiéis
#Município 02/05/2017 SECRETARIA DE SAÚDE Prefeitura de Paracuru realiza ação para os idosos A Prefeitura de Paracuru, através da Secretaria de Saúde em parceira com a BRASPEN - Sociedade Brasileira de Nutrição Parenteral e Enteral, realizou no último sábado, 29 de abril, no Centro de Saúde Iracema Braga Sanders, uma ação destinada aos idosos do município.

No local, foi disponibilizado atendimento de médicos, psicólogos, enfermeiros, assistente social, fisioterapeutas, educador físico, fonoaudióloga, nutricionistas e terapeuta ocupacional. 72 idosos foram atendidos.


Assessoria de Comunicação
comunicacao@paracuru.ce.gov.br
www.paracuru.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 12:35:24