CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Benefício 11/07/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Atenção beneficiários do Auxílio Brasil!

Atenção beneficiários do Auxílio Brasil!

A Secretaria de Assistência Social informa que 962 famílias receberão, nesse primeiro lote, os novos cartões com chip do programa Auxílio Brasil.

Os beneficiários que residem na sede, receberão seus cartões através das entregas dos Correios. Já os beneficiários localizados no distrito, devem se dirigir a sede dos Correios de Paracuru para retirar o seu cartão.

Se o seu nome não encontra-se nessa relação, fique tranquilo, pois receberemos outros lotes de cartões.

A listagem encontra-se no site oficial da Prefeitura de Paracuru, e no link da biografia.

#PrefeituradeParacuru #AuxilioBras

#Benefício 09/04/2022 SECRETARIA DE SAÚDE Paracuru alerta beneficiários do Auxílio Brasil para o acompanhamento obrigatório de saúde. PROCURE SEU AGENTE DE SAÚDE URGENTE
#Benefício 09/04/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Atualize seu Cadastro Único e continui recebendo seus benefícios Averiguação Cadastral para que seus benefícios não sejam bloqueados"
#Benefício 08/01/2022 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Mais uma ótima notícia para famílias de nossa Paracuru.

Mais uma ótima notícia para famílias de nossa Paracuru.

Após 07 mutirões, diversos atendimentos individualizados e visitas domiciliares, a Prefeitura de Paracuru através da Equipe do Cadastro Único da Secretaria de Assistência Social vem informar que + 1.048 Famílias Paracurenses foram beneficiados com o novo Auxílio Brasil e passarão a receber o benefício mensalmente.

É importante frisar que nunca na história de Paracuru houve uma inclusão com essa quantidade de pessoas de uma única vez, fato este, que o Prefeito Beim agradece a todos os envolvidos nessa grandiosa expansão de benefícios para Paracuru.

Os contemplados já estão sendo avisados pela Caixa Econômica por mensagens e por carta.

Para informações: (85) 99610-3107.

Cadastro Único

Avenida João Lopes Meireles N° 1220 - Centro

#Benefício 01/07/2021 SECRETARIA DE GOVERNO O Prefeito Wembley Beim esteve na SDA para assinar a adesão do município de Paracuru ao PAA Leite.

O Prefeito Wembley Beim esteve na SDA para assinar a adesão do município de Paracuru ao PAA Leite.

A modalidade faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), uma política pública de incentivo à agricultura familiar, que garante mais segurança alimentar e nutricional por meio de distribuição gratuita de leite. além de incentivar a produção leiteira pelos agricultores paracuruenses para fortalecer o setor produtivo local.

O PAA Leite irá beneficiar as famílias de baixa renda, em situação de vulnerabilidade social, inscritas no CadÚnico e cadastradas nas entidades socioassistenciais atendidas pelo programa, gerenciado pela parceria entre as secretarias municipais de Assistência Social e da Agropecuária, Pesca e Recursos Hídricos.

#PrefeituraDeParacuru #PAALeite #Agropecuária #AssistênciaSocial

#Benefício 11/06/2021 SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Confira a listagem dos requerentes das CESTAS BÁSICAS PARACURU que serão atendidos pelos técnicos da Assistência Social.

No link abaixo, você pode conferir os nomes, separados por local, data de entrega e horário.

Não esqueça de levar cópia do RG; CPF; e Comprovante de Residência para identificação.?

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte via ligação telefônica ou WhatsApp no número (085) 98606-2366 , de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.

Clique no link abaixo para consultar a listagem de requerentes.

www.paracuru.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 01:33:19