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Lista de licitações.

TOMADA DE PREÇOS: 016/2018-ADM - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 19/07/2018
Hora da abertura: 10:00
Local da abertura: SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO PMP - RUA CEL. MEIRELES, 07, CENTRO, PARACURU-CE
Informações do objeto
Contratação de empresa prestadora de serviços técnicos profissionais especializados para executar os serviços de preparação de documentos, estatutos, declarações acessórias compreendendo: DIRF(declaração de imposto de renda retido na fonte), DCTF (declaração de créditos tributários federais), RAIS (relação anual de informações sociais), regularização e atualização do cnpj, perante a receita federal do brasil, através do documento básico de entrada – DBE, emissão de DARFS, GPS(guia da previdência social) e certidões negativas ou positivas de débitos do município e prestação de serviços, Assessoria e Consultoria na área de pessoal relativo as folhas de pagamento e na orientação de atos e implantação de rotinas a serem seguidas pelo RH obedecendo a legislação vigente.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
04/07/2018 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO D.O.E
04/07/2018 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO O POVO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão KELTON SOUSA DA SILVA
Responsável pela Informação KELTON SOUSA DA SILVA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ARIANNA JUCA MONTEIRO
Responsável pela Adjudicação VANDICK BARROSO MENDES
Responsável pela Homologação VANDICK BARROSO MENDES
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO VANDICK BARROSO MENDES
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
ATA DA SESSÃO PDF 558KB
AVISO DE LCITAÇÃO - JORNAL O POVO PDF 619KB
AVISO DE LICITAÇÃO - D.O.E PDF 521KB
AVISO DE LICITAÇÃO - FLANELÓGRAFO PDF 198KB
EDTIAL PDF 7MB
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO PDF 218KB
PROPOSTA DE PREÇOS PDF 298KB
RESULTADO E MAPA DEMONSTRATIVO PDF 765KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
01/08/2018 CONTRATO ORIGINAL 0108.01/2018-ADM.. 2018 GHM ASSESSORIA CONSULTORIA E PROCESSAMENTOS DE DADOS EIRELE 32.500,00
6.500,00
01/08/2018
31/12/2018
28/12/2018 ADITIVO DE PRAZO 1° ADITIVO - ADMINISTRAÇÃO 2018 GHM ASSESSORIA CONSULTORIA E PROCESSAMENTOS DE DADOS EIRELE 32.500,00
6.500,00
28/12/2018
30/05/2019
30/05/2019 ADITIVO DE PRAZO 2° ADITIVO - ADMINISTRAÇÃO.... 2019 GHM ASSESSORIA CONSULTORIA E PROCESSAMENTOS DE DADOS EIRELE 32.500,00 30/05/2019
27/10/2019
25/10/2019 ADITIVO DE PRAZO 3° ADITIVO - ADMINISTRAÇÃO 2019 GHM ASSESSORIA CONSULTORIA E PROCESSAMENTOS DE DADOS EIRELE 0,00 25/10/2019
28/03/2020
27/03/2020 ADITIVO DE PRAZO 4° ADITIVO - ADMINISTRAÇÃO 2020 GHM ASSESSORIA CONSULTORIA E PROCESSAMENTOS DE DADOS EIRELE 0,00 27/03/2020
27/08/2020
27/08/2020 ADITIVO DE PRAZO 5° ADITIVO - ADMINISTRAÇÃO 2020 GHM ASSESSORIA CONSULTORIA E PROCESSAMENTOS DE DADOS EIRELE 32.500,00
6.500,00
27/08/2020
27/01/2021

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