CNPJ: 07.592.298/0001-15
Telefone(s): Sem Telefone - (85) 8213-6030
E-MAIL: sec_adm@paracuru.ce.gov.br
Horário: 08:00 AS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA.
Endereço: RUA CORONEL MEIRELES, Nº 07 - CENTRO - CEP: 62.680-000
A Secretaria de Administração é o órgão responsável pela política e normas sobre a administração de recursos humanos, de material e patrimônio e de serviços auxiliares, bem como pelo recrutamento, seleção e treinamento dos servidores públicos municipais e pela administração dos planos de cargos, carreira e vencimentos e, ainda, pela conservação e controle dos materiais de consumo, pelo tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis; vigilância, zeladoria, serviços de protocolo e arquivamento definitivo dos ópéis da Prefeitura; manutenção da frota de veículos e equipamentos de uso geral da administração municipal e pela implantação e execução de sistemas de processamento de dados da Prefeitura.
Nome | Data início | Data fim |
|
GERARDO ROBSON MENEZES RABELO | 04/01/2017 | 29/12/2017 | |
VANDICK BARROSO MENDES | 02/01/2018 | 30/11/2018 |
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº001/2021
Há 219 dias
28º EDITAL DE CONVOCAÇÃO REPUBLICAÇÃO
Há 231 dias
PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO Nº001/2021 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº0016/2023
Há 238 dias