SECRETARIA

SADM

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

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INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.592.298/0001-15

Telefone(s): (85) 9.8126-4203(85) 8213-6030

E-MAIL: sec_adm@paracuru.ce.gov.br

Horário: 08:00 AS 14:00 DE SEGUNDA A SEXTA.

Endereço: RUA CORONEL MEIRELES, Nº 07 - CENTRO - CEP: 62.680-000

Mais informações do orgão
Missão
Formular, implementar políticas e diretrizes administrativas, no âmbito da Prefeitura do Município de Paracuru nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa, segurança no trabalho, medicina funcional e gestão de contratos e serviços, com ênfase na valorização do servidor.
   
Visão
Ser referência para a Administração Pública Estadual na construção integrada de soluções em gestão, voltada para a excelência de resultados.
   
Valores
Respeito;
Ética;
Responsabilidade Social e Ambiental;
Trabalho em Equipe;
Inovação;
Compromisso com Resultados;
Simplicidade e Foco.
   
Funções

Ser responsável pela política e normas sobre a administração de recursos humanos, de material e patrimônio e de serviços auxiliares, bem como pelo recrutamento, seleção e treinamento dos servidores públicos municipais e pela administração dos planos de cargos, carreira e vencimentos e, ainda, pela conservação e controle dos materiais de consumo, pelo tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis; vigilância, zeladoria, serviços de protocolo e arquivamento definitivo dos ópéis da Prefeitura; manutenção da frota de veículos e equipamentos de uso geral da administração municipal e pela implantação e execução de sistemas de processamento de dados da Prefeitura.

   
Atribuições da Secretaria
I - A Secretaria Municipal de Administração tem por atribuições coordenar as atividades de administração, e, ainda, prestar à Prefeitura diretamente, os serviços relativos às áreas de pessoal, material, patrimonial, zeladoria, vigilância, arquivo, protocolo e almoxarifado, competindo-lhe especificamente: prestar os serviços gerais necessários ao funcionamento regular da administração direta em geral;
II - promover estudos e sugerir ao Chefe do Poder Executivo, modificações nos planos, programas e projetos das secretarias;
III - propor a política de treinamento e aperfeiçoamento dos servidores públicos municipais, de acordo com as diretrizes da administração geral da Prefeitura;
IV - promover a participação das secretarias e demais órgãos na elaboração de planos e programas do Governo Municipal;
V - acompanhar a execução de planos e programas do Governo Municipal, avaliando e controlando os seus resultados;
VI - promover, na Prefeitura, a implantação das diretrizes de modernização administrativa, a fim de que se obtenha maior êxito na execução de seus programas;
VII - cooperar na elaboração das propostas do Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Orçamento Anual da Prefeitura Municipal;
VIII - recrutar, selecionar e treinar pessoal, bem como executar as atividades necessárias ao seu pagamento e controle;
IX - zelar pela guarda, conservação e controle do patrimônio e imobiliário do Município;
X - conservar, interna e externamente, o prédio da Prefeitura, móveis e instalações;
XI - prestar serviços de zeladoria, segurança, arquivo, protocolo, registro e publicações dos atos oficiais;
XII - executar atividades relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes;
XIII - proceder a execução e controle do processamento de dados no âmbito da Administração Municipal;
XIV - comprar e fornecer o material necessário ao funcionamento da máquina municipal;
   
Atribuições do Gestor
Prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação
Coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria
Gestão das atividades de administração em geral
   
Nome Data início Data fim
Mais
GERARDO ROBSON MENEZES RABELO 04/01/2017 29/12/2017
VANDICK BARROSO MENDES 02/01/2018 31/12/2020
MAURO FERNANDES DE SOUZA 01/01/2021 31/12/2022
MARIA JOSECILIA DE CASTRO SOUSA 02/01/2023 01/07/2023
UBIRACI UCHOA BARREIRA JUNIOR 03/07/2023 31/12/2024
Nome Data início Data fim
Mais
GERARDO ROBSON MENEZES RABELO 04/01/201729/12/2017
VANDICK BARROSO MENDES 02/01/201830/11/2018
Setor Contatos Ramal E-mail
Mais
ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO
CÉDULA DE INFRAESTRUTURA DE REDE
COMISSÃO PERMANENTE DE COMPRAS
COORDENADORIA DE ALMOXARIFADO
DIRETORIA DE APOIO LOGÍSTICO AS COMPRAS
DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS
NÚCLEO DE ADMISSÃO E CONTRATAÇÃO
NÚCLEO DE ELABORAÇÃO E CONTROLE DA FOLHA DE PAGAMENTO
SUPERINTENDÊNCIA DE COMPRAS
SUPERINTENDÊNCIA DE PATRIMÔNIO
SUPERINTENDÊNCIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
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