Portal de Licitações

Lista de licitações.

TOMADA DE PREÇOS: 018/2018-SEJEL - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 17/08/2018
Hora da abertura: 09:00
Local da abertura: SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO PMP - RUA CEL. MEIRELES, 07, CENTRO, PARACURU-CE
Informações do objeto
Contratação de empresa para reforma e ampliação do estádio municipal de Paracuru, localizado na sede do município de Paracuru/CE, de interesse da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
02/08/2018 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO O POVO
02/08/2018 DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO D.O.U
02/08/2018 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO D.O.E
02/08/2018 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELOGRAFO DA PREFEITURA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão KELTON SOUSA DA SILVA
Responsável pela Informação KELTON SOUSA DA SILVA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ARIANNA JUCA MONTEIRO
Responsável pela Adjudicação ANGELICA MARIA BASTOS COELHO PESSOA
Responsável pela Homologação ANGELICA MARIA BASTOS COELHO PESSOA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER ANGELICA MARIA BASTOS COELHO PESSOA
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
ADIAMENTO DA SESSÃO PDF 204KB
ADIAMENTO DE ABERTURA DE PROPOSTA - D.O.U - D.O.E E O POVO PDF 2MB
ATA DA SESSÃO PDF 959KB
ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DA PROPOSTA DE PREÇOS PDF 206KB
AVISO DE LICITAÇÃO - FLANELÓGRAFO PDF 172KB
AVISO DE RESULTADO DE HABILITAÇÃO PDF 249KB
D.O.E PDF 477KB
D.O.E - RESULTADO DE HABILITAÇÃO PDF 503KB
D.O.U PDF 420KB
D.O.U - RESULTADO DE HABILITAÇÃO PDF 474KB
EDITAL PDF 6MB
EDITAL - PARTE II PDF 2MB
HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO PDF 174KB
JORNAL O POVO PDF 619KB
MEMORIAL DISCRITIVO - PT 01 PDF 2MB
MEMORIAL DISCRITIVO - PT 02 PDF 9MB
O POVO - RESULTADO DE HABILITAÇÃO PDF 653KB
PLANO DE TRABALHO - ETAPA I PDF 784KB
PLANO DE TRABALHO - ETAPA II PDF 4MB
PROPOSTA DE PREÇOS PDF 6MB
PT 001 - ARQUITETURA PDF 6MB
PT 001 - COMPOSIÇÃO DE PREÇOS PDF 1MB
PT 001 - CONDIÇÕES GERAIS PARA EXECUÇÃO DA OBRA PDF 672KB
PT 001 - CRONOGRAMA FISICO FINANCEIRO PDF 358KB
PT 001 - ESPECIFICAÇÕES TECNICAS DOS SERVIÇOS DA OBRA PDF 3MB
PT 001 - ESTRUTURA - SETOR 01 PDF 3MB
PT 001 - ESTRUTURA - SETOR 02 PDF 6MB
PT 001 - ESTRUTURA - SETOR 03 PDF 4MB
PT 001 - ORÇAMENTO BÁSICO DA ETAPA PDF 926KB
PT 001 - PLANILHA DE QUANTITATIVOS PDF 2MB
PT 002 - ALVENARIA PDF 6MB
PT 002 - COMPOSIÇÃO DE PREÇOS PDF 8MB
PT 002 - CONDIÇÕES GERAIS PARA EXECUÇÃO DA OBRA PDF 657KB
PT 002 - CRONOGRAMA FISICO FINANCEIRO PDF 387KB
PT 002 - ELETRICA PDF 4MB
PT 002 - ESGOTO PDF 2MB
PT 002 - ESPECIFICAÇÕES TECNICAS DA OBRA PDF 5MB
PT 002 - HIDROSSANITARIO PDF 920KB
PT 002 - INCENDIO PDF 2MB
PT 002 - PLANILHA DE QUANTITATIVO PDF 6MB
RESULTADO - MAPA DEMONSTRATIVO PDF 408KB
RESULTADO DA PUBLICAÇÃO DA SESSÃO DE ABERTURA DAS PROPOSTAS PDF 187KB
RESULTADO DE JULGAMENTOS DAS PROPOSTAS - D.O.U - D.O.E - O POVO PDF 2MB
RESUMO EDITAL - ANEXO I PDF 237KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
18/09/2018 CONTRATO ORIGINAL 1809.01/2018-SEJEL 2018 CMGCON CONSTRUTORA E SERVICOS EIRELI - EPP 1.125.523,39 18/09/2018
18/09/2019
04/12/2018 ADITIVO DE ACRÉSCIMO 1° ADITIVO - SEJEL 2018 CMGCON CONSTRUTORA E SERVICOS EIRELI - EPP 148.077,17 04/12/2018
18/09/2019
05/12/2018 ADITIVO DE ACRÉSCIMO 2° ADITIVO - SEJEL 2018 CMGCON CONSTRUTORA E SERVICOS EIRELI - EPP 117.210,85 05/12/2018
18/09/2019
18/09/2019 ADITIVO DE PRAZO 3° ADITIVO - ESPORTE 2019 CMGCON CONSTRUTORA E SERVICOS EIRELI - EPP 0,00 18/09/2019
12/09/2020
17/01/2020 ADITIVO DE ACRÉSCIMO 4° ADITIVO - SEJEL 2020 CMGCON CONSTRUTORA E SERVICOS EIRELI - EPP 0,00 17/01/2020
12/09/2020
17/01/2020 ADITIVO DE ACRÉSCIMO 5° ADITIVO - SEJEL 2020 CMGCON CONSTRUTORA E SERVICOS EIRELI - EPP 74.315,87 17/01/2020
12/09/2020

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito