Designa sem ônus para a municipalidade, GABRIELA BARBOSA FERREIRA como FISCAL DE CONTRATO, da Secretaria de Saúde.
Designa sem ônus para a municipalidade, ANDREA DE SOUSA MARQUES como FISCAL DE CONTRATO, da Secretaria de Educação.
Designa o servidor FRANCISCO HERMENEGILDO DA SILVA para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento de contratação da Secretaria Municipal de Educação.
Agente: FRANCISCO HERMENEGILDO DA SILVA
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa o servidor DAVI MENEZES DE CASTRO para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento da Contratação da Secretaria de Planejamento e Relações Institucionais.
Agente: DAVI MENEZES DE CASTRO
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa o servidor LUIS GUSTAVO MOREIRA URSULINO para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento de Contratação da Controladoria.
Agente: LUIS GUSTAVO MOREIRA URSULINO
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa a servidora SARA FREITAS MOREIRA para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento da Contratação da Secretaria Municipal de Administração.
Agente: SARA FREITAS MOREIRA
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa a servidora DIEILANE RODRIGUES BARROSO para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento de Contratação da Procuradoria.
Agente: DIEILANE RODRIGUES BARROSO
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa o servidor GILVAN LIMA SANTIAGO para intrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento de Contratação da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.
Agente: GILVAN LIMA SANTIAGO
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa o servidor LUCAS CORDEIRO ALVES para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento de contratação da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Agente: LUCAS CORDEIRO ALVES
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa a servidora JACQUELINE GOMES DE CASTRO para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento da Contratação da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente.
Agente: JACQUELINE GOMES DE CASTRO
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Desina a servidora SARA FREITAS MOREIRA para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento da Contratação da Secretaria de Finanças.
Agente: SARA FREITAS MOREIRA
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa a servidora ANTONIA ANGELITA PEREIRA DA SILVA para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento de Contratação da Secretaria Municipal de Agropecurária, Pesca e Recursos Hídricos.
Agente: ANTONIA ANGELITA PEREIRA DA SILVA
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa o servidor MATHEUS ARAUJO DE SOUSA CARVALHO para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento de Contratação da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento econômico.
Agente: MATHEUS ARAUJO DE SOUSA CARVALHO
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa o servidor VALTECIO DA SILVA RIBEIRO para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento da Contratação da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Cidadania e Trânsito.
Agente: VALTECIO DA SILVA RIBEIRO
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa a servidora VANDA REGINA ALCANTARA DIAS para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento de Contratação da Secretaria Municipal de Saúde.
Agente: VANDA REGINA ALCANTARA DIAS
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa a servidora SANDRA HELENA GOMES GONÇALVES para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento da Contratação da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Agente: SANDRA HELENA GOMES GONCALVES
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa sem ônus para a municipalidade, FRANCISCO COLOSSENSES ALVES DE ARAUJO como responsável pelo almoxarifado, da Secretaria de Segurança Pública, Cidadania e Trânsito.
Designa sem ônus para a municipalidade, CHARLES DO CARMO CARNEIRO como Liquidante, da Secretaria de Segurança Pública, Cidadania e Trânsito.
Nomeia ocupantes das funções gratificadas, constantes da relação do Ánexo Único, parte integrante desta Portaria e dá outras providências.
Dispõe sobre a exoneração dos ocupantes de Funções Gratificadas, constantes da relação do Anexo Único parte integrante desta portaria e da outras providências.
Nomeia ocupantes de cargos de provimento em comissão, constantes da relação do Anexo Único, parte integrante desta Portaria.
Exonera ocupantes de cargos de provimento em comissão, constantes da relação do Anexo Único, parte integrante desta Portaria.
Nomeia o Presidente e os Membros que contituirão a Comissão Especial de Seleção Municipal do Programa Alimenta Brasil - Compra com Doação Simultânea - PAD/CDS, e revoga a Portaria N° 0311192 de 03 de novembro de 2022, e dá outras providências.
Participará de aOficina
Agente: MILLIANE KUECIA DE CARVALHO BANDEIRA
Cargo: GERENTE DE CÉLULA DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM SAÚDE DAS-4
DETERMINA PRORROGAÇÃO DE PRAZO POR TRINTA DIAS A SINDICÂNCIA ADMINISTRATIVA 001/2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Concessão de 1/2 diária a servidora Denise Campos de Aguiar Sousa para seu deslocamento até a cidade de Fortaleza.
Licença de Gestante, por um período de 180 (Cento e Oitenta) dias .
Concede Licença para Tratar de Interesse Particular, dá outras providências.
Concessão de 1/2 diária a servidora Denise Campos de Aguiar Sousa para seu deslocamento até a cidade de Fortaleza.
Nomeia ocupantes de cargos de provimento em comissão, constantes da relação do Anexo Único, parte integrante desta Portaria.