Designa sem ônus para a municipalidade, MAYARA BARROSO DIAS, como GESTOR DE CONTRATO, da Secretaria de Assistência Social.
Designa a servidora MARIA DANIELE DUARTE DE CASTRO para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento da Contratação da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Agente: MARIA DANIELE DUARTE DE CASTRO
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa sem ônus para a municipalidade, MARIA DANIELE DUARTE DE CASTRO como Fiscal de Contrato, da Secretaria de Assistência Social do Município.
Designa o servidor JOEL FREITAS RODRIGUES para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento de Contratação da Secretaria Municipal de Turismo, Cultra e Meio Ambiente.
Agente: JOEL FREITAS RODRIGUES
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa sem ônus para a municipalidade, NAECYO CHAVES BASTOS como FISCAL DE CONTRATO DE EVENTOS, do Gabinete do Prefeito.
Designa sem ônus para a municipalidade, MAGDA MARIA DE CASTRO SAMPAIO ORESTES como Fiscal de Contrato, do Gabinete do Prefeito.
CONCEDE MEIA DIÁRIA PARA QUE A MESMA POSSA PARTICIPAR DO CURSO BÁSICO DE AVALIAÇÃO DE RESIDENTES EM AMBIENTE DE PRÁTICAS NO CONTEXTO COMUNITÁRIO - PROJETO VELAS.
Designa sem ônus para a municipalidade, ISMAEL SANTOS DE SOUSA como Liquidante, do Gabinete do Prefeito.
Designa o servidor ANTONIO RODOLFO FERREIRA DA COSTA para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento da Contratação da Secretaria Municipal de Agropecuária, Pesca e Recurso Hídricos.
Agente: ANTONIO RODOLFO FERREIRA DA COSTA
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Declara vago o cargo que indica e dá outras providências.
Exonera Servidora Público Efetivo por Aposentadoria e adota outras providências
Designa sem ônus para a municipalidade, FRANCISCO COLOSSENSES ALVES DE ARAUJO, como GESTOR DE CONTRATO, da Secretaria de Segurança Pública, Cidadania e Trânsito.
Designa o servidor CHARLES DO CARMO CARNEIRO para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento da Contratação da Secretaria Municipal de Segurança, Cidadania e Trânsito.
Agente: CHARLES DO CARMO CARNEIRO
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa o servidor FRANCISCO JARBAS FLORINDO DE CASTRO para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento da Constratação da Secretaria Municipal de Saúde.
Agente: FRANCISCO JARBAS FLORINDO DE CASTRO
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Designa o servidor(a) ROMUALDO DE ANDRADE para instrumentalizar os procedimentos iniciais do Planejamento da Contratação da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Agente: ROMUALDO DE ANDRADE
Cargo: INSTRUMENTALIZADOR(A) DE PROCEDIMENTOS INICIAIS DO PLANEJAMENTO DE CONTRATAÇÃO
Declara vago o cargo que indica e dá outras providências.
Exonera a pedido, Antonia Eline Lopes da Silva, provimento que indica.
Concede a Interrupção do Afastamento para Servir outro Órgão ou Entidade, e dá outras providências.
Concede à Servidora Pública, prorrogação de redução de carga horária por motivo de doença em pessao da família ou dependente
Concede à Servidora Publica, prorrogação de redução de carga horária por motivo de doença em pessoa da familia ou dependente.
Exonera ocupantes de cargos de provimento em comissão, constantes da relação do Anexo Único, parte integrante desta Portaria.
CONCEDE MEIA DIÁRIA PARA A MESMA REALIZAR PROCEDIMENTOS DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA DO RG NA COORDENADORIA DE IDENTIFICAÇÃO HUMANA E PERÍCIAS BIOMÉTRICAS.
CONCEDE DIÁRIAS PARA QUE O MESMO POSSA SE DESLOCAR PARA REUNIÕES COM A PRESIDENTE DO FNDE, COM O MINISTRO DA EDUCAÇÃO, COM OS TÉCNICOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, TÉCNICOS DA FUNASA E TÉCNICOS DO MINISTÉRIO DO ESPORTE.
Nomeia ocupantes de cargos de provimento em comissão, constantes da relação do Anexo Único, parte integrante desta Portaria.
Nomeia ocupantes de cargos de provimento em comissão, constantes da relação do Anexo Único, parte integrante desta Portaria.